Hóspede se diz técnico da Vivo, promete internet e furta telefones de funcionárias de hotel
Segundo ela, o hóspede se passou por técnico da empresa “Vivo” e furtou os telefones celulares das funcionárias do hotel.
A funcionária de um hotel localizado no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas entrou em contato com a redação do Patos Hoje em busca de ajuda para tentar localizar um homem que se hospedou no local nesse final de semana. Segundo ela, o hospede se passou por técnico da empresa “Vivo” e furtou os telefones celulares das funcionárias do hotel.
O homem de aproximadamente 60 anos se hospedou no hotel na tarde de sábado (23). As imagens mostram ele chegando na garupa de um mototáxi, com uma mochila nas costas e levando uma roçadeira. Em princípio, o hóspede disse que ficaria até domingo, mas alterou para quarta-feira (27) porque seu carro não ficaria pronto.
Entretanto, na manhã desta segunda-feira (25), em conversa com as funcionárias, o homem disse que era técnico da empresa de telefonia “Vivo” e prometeu instalar internet no telefone delas. Ele pegou os aparelhos das duas funcionárias, um J7 Metal e um Moto G, pediu para que elas desbloqueassem os celulares e despareceu em seguida.
O homem, que se identificou como Luiz Vagner Rabelo, não pagou pela hospedagem e nem voltou para buscar a mochila que estava levando. Os funcionários do hotel desconfiam que a bagagem também seja produto de furto. Ele tem aproximadamente 60 anos, sotaque carioca e uma cicatriz próxima à boca. Quem tiver informações sobre o paradeiro do autor deve ligar para a polícia.