Homossexual faz escândalo, provoca danos e dá trabalho para os policiais

Uma ocorrência no final da tarde desta sexta-feira (15) exigiu bastante paciência e autocontrole dos policiais.


Quase sem roupa e na frente dos profissionais da imprensa, Sabrina se recusou a seguir até a sala onde são registrados os boletins de ocorrência.
Uma ocorrência no final da tarde desta sexta-feira (15) exigiu bastante paciência e autocontrole dos policiais. O homossexual, Wellington Francisco de Assis Moura, de 32 anos, fez o maior escândalo e provocou danos em um bar. A Polícia Militar foi acionada e os militares tiveram trabalho. Quase sem roupa, ele xingou e resistiu à prisão.
A ocorrência aconteceu em um bar na Rua Silva Guerra, Bairro Centro. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, o homossexual conhecido como “Sabrina”, quebrou uma cadeira e promoveu o maior escândalo em via pública. Ele chegou a atrapalhar o trânsito de veículos. Pessoas que estavam no bar por pouco não partiram para a briga.
Os policiais chegaram ao local e tiveram que dominá-lo. Wellington foi levado para a delegacia e deu mais trabalho. Quase sem roupa e na frente dos profissionais da imprensa, ele se recusou a seguir até a sala onde são registrados os boletins de ocorrência. Só depois de muita argumentação, ele resolveu a obedecer aos policiais.
Bastante alterado, Wellington disse que está sendo vítima de bullying. No entanto, os policiais suspeitam de que seu estado agressivo foi provocado pela mistura de substâncias alcoólicas ou tóxicas. Segundos os militares, essa não foi a primeira vez que ele foi levado para a delegacia.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais