Homens são presos pela Polícia Rodoviária Federal com colhedeira de forragem furtada

Na carroceria do caminhão em que eles estavam, os policiais encontraram uma colhedeira de forragem sem documentação e que tinha acabado de ser furtada.

O veículo, caminhão M. Benz/ 710 com placas de Rio Paranaíba, foi parado no km  431 da BR 365.

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas por suspeita de participação no furto de implemento agrícola. Na carroceria do caminhão em que eles estavam, os policiais encontraram uma colhedeira de forragem sem documentação e que tinha acabado de ser furtada.

O veículo, caminhão M. Benz/ 710 com placas de Rio Paranaíba, foi parado no km  431 da BR 365.  Durante os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o veículo tinha como carga uma colhedeira de forragem. O condutor e nem o passageiro possuíam documento referente a tal implemento e não teriam contato do suposto dono.

Diante da grande recorrência de roubo de máquinas agrícolas na região, os policiais fizeram contato com a Policia Militar que informou que tal implemento foi furtado em Monte Alegre de Minas no início da tarde desta quinta-feira.

Diante dos fatos o condutor do caminhão de 28 anos e o passageiro de 23 anos foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com o veículo e a colhedeira.

Últimas Notícias

Fim de exigências para entregadores flexibiliza regras, mas preocupa categoria sobre segurança no trânsito

Veja mais

Motorista com sinais de embriaguez é preso após se distrair no celular e atingir outro carro

Veja mais

Operação que investiga furto de celular em Arapuá cumpre mandado de busca e apreensão em Patos de Minas

Veja mais

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia de armas no bairro Coração Eucarístico

Veja mais

Preso com crack e ecstasy, jovem confessa que vendia drogas para enfrentar dificuldades financeiras

Veja mais

Veja como ficará o trânsito ao redor do Parque de Exposições durante a Fenamilho

Veja mais