Homens são presos no bairro Coração Eucarístico com drogas, arma de fogo e colete balístico

a casa onde eles estavam, localizada na rua Chilon Gonçalves, os policiais encontraram porções de drogas, um revólver carregado e também um colete com placas balísticas.

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar realizada nessa terça-feira (21) no bairro Coração Eucarístico. Na casa onde eles estavam, localizada na rua Chilon Gonçalves, os policiais encontraram porções de drogas, um revólver carregado e também um colete com placas balísticas.

Os policiais militares faziam patrulhamento, quando se depararam com os dois suspeitos. O primeiro de 19 anos saía de uma residência em uma motocicleta e o segundo, de 22 anos, estava na calçada. Ao perceber a presença dos policiais, o jovem de 22 anos foi para a rua e depois entrou na residência apressadamente.

Um dos policiais que participavam da ação viu quando o rapaz de 22 anos levou a mão à cintura e retirou algo, jogando debaixo de um sofá. Os militares decidiram abordar os dois jovens, que demonstravam extremo nervosismo, a todo instante olhando para o sofá. Ao verificar do que se tratava, os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições.

Segundo a Polícia Militar, a residência ocupada pelos dois jovens foi invadida em dezembro do ano passado e vem sendo utilizada para o tráfico de drogas. Dentro do imóvel, debaixo de um colchão, os policiais encontraram o colete com placas balísticas, que foi apreendido, uma vez que este equipamento é de uso controlado pelo Exército. Também foram encontradas porções de maconha e um tubo contendo cerca de 30 pedras de crack. Ainda dentro do imóvel, com o auxílio do cão farejador Kratos, os policiais encontraram mais três tabletes de maconha que estavam escondidos no forro do banheiro.

Durante a ocorrência, uma garota de 14 anos, que seria irmã do jovem de 19 anos, foi apreendida. Segundo a ocorrência policial, ela chegou ao local bastante exaltada e desacatou os militares. A namorada dele também chegou ao local questionando a apreensão da motocicleta e também foi presa. De acordo com os policiais, o rapaz não tem habilitação e moto está com documentação atrasada.

O suspeito de 22 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já o jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais