Homens são presos em Patos de Minas transportando betoneira furtada em Kombi

O proprietário ainda não sabia do furto e reconheceu a betoneira quando os policiais entraram em contato com ele.

Eles foram flagrados transportando uma betoneira furtada .

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (06) em Patos de Minas. Eles foram flagrados transportando uma betoneira furtada de uma casa em construção. Eles tentaram fugir da PM, mas foram abordados e conduzidos até a delegacia. O proprietário ainda não sabia do furto e reconheceu a betoneira quando os policiais entraram em contato com ele.

O furto aconteceu por volta de 20h00 no Bairro Afonso Queiróz. De acordo com a Assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma guarnição policial fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita dentro de uma VW/Kombi. A porta do veículo estava aberta e era possível ver parte da betoneira saindo do carro. Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada e os indivíduos desobedeceram.

A viatura policial fez o acompanhamento e conseguiu abordar os homens na Avenida Dilermando Gomes de Deus. Em conversa com os policiais, eles entraram em diversas contradições até que um resolveu assumir que eles haviam furtado o equipamento. Os policiais fizeram contato com o proprietário da betoneira que ainda não sabia do furto. Ele a reconheceu de imediato como sendo sua.

Diante disso, os homens de 35 e 25 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. A Kombi foi apreendida e removida até o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais