Homens são flagrados pulando muro de obra e acabam presos com fios furtados em Patos de Minas

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar depois de serem flagrados furtando fios de uma obra na madrugada desta quinta-feira (30) em Patos de Minas. Um transeunte teria ligado para os militares e denunciado que os dois estavam pulando o muro com um saco preto nas mãos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.

Era por volta de 02h50 quando a Polícia Militar foi acionada de forma anônima. Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pela rua Xavantes acionou os militares relatando que havia dois homens pulando os muros de uma obra com um saco preto em mãos. O denunciante ainda disse que um estava com uma calça parda, blusa e boné pretos. O outro estava com bermuda branca e camisa preta.

De imediato, os militares foram para o local e abordaram os indivíduos de 41 e 37 anos com as mesmas características repassadas na denúncia. Os policiais perceberam que o suspeito de 41 anos carregava um saco preto nas mãos como descrito na denúncia. Ao verificar do que se tratava, os militares descobriram que haviam vários fios dentro do saco e também uma extensão. Ainda segundo o boletim de ocorrências, foi feito contato com o encarregado pela obra que reconheceu os materiais como sendo do local.

Diante disso, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais que foram recuperados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais