Homens rendem clientes e funcionários de bar na Rua da Mata, mas dão de cara com a polícia

Eles usaram a réplica de uma pistola para render funcionários e clientes.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os autores do roubo a um bar localizado na rua Mata dos Fernandes na noite deste sábado (25). Eles usaram a réplica de uma pistola para render funcionários e clientes. A arma e o material roubado foi apreendido, assim como a moto que eles usavam para fugir.

Apenas um dos assaltantes entrou no bar, enquanto o outro ficou em cima da moto esperando. Além do dinheiro que estava no caixa, o assaltante levou três fardos de cerveja. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura que estava nas imediações conseguiu interceptar os criminosos antes que eles fugissem.

Wemerson dos Reis Silva, de 29 anos foi preso em cima de uma motocicleta Yamaha/Fazer sem placas e com o chassi raspado. A Polícia Militar acredita que a moto seja a mesma que foi tomada de assalto no bairro Lagoa Grande no dia 28 de junho deste ano.

O homem que entrou no Bar e cometeu o assalto, segundo a Polícia Militar, é Thiago Henrique Rodrigues Silva, de 19 anos. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso pela polícia. O dinheiro, a réplica de pistola e o material roubado foram apreendidos.

Segundo o tenente Adriano, os dois autores são suspeitos de cometer outros assaltos na cidade, inclusive no escritório de um título de capitalização onde foram levados mais de 20 mil reais.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais