Homens rendem clientes e funcionários de bar na Rua da Mata, mas dão de cara com a polícia

Eles usaram a réplica de uma pistola para render funcionários e clientes.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os autores do roubo a um bar localizado na rua Mata dos Fernandes na noite deste sábado (25). Eles usaram a réplica de uma pistola para render funcionários e clientes. A arma e o material roubado foi apreendido, assim como a moto que eles usavam para fugir.

Apenas um dos assaltantes entrou no bar, enquanto o outro ficou em cima da moto esperando. Além do dinheiro que estava no caixa, o assaltante levou três fardos de cerveja. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura que estava nas imediações conseguiu interceptar os criminosos antes que eles fugissem.

Wemerson dos Reis Silva, de 29 anos foi preso em cima de uma motocicleta Yamaha/Fazer sem placas e com o chassi raspado. A Polícia Militar acredita que a moto seja a mesma que foi tomada de assalto no bairro Lagoa Grande no dia 28 de junho deste ano.

O homem que entrou no Bar e cometeu o assalto, segundo a Polícia Militar, é Thiago Henrique Rodrigues Silva, de 19 anos. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso pela polícia. O dinheiro, a réplica de pistola e o material roubado foram apreendidos.

Segundo o tenente Adriano, os dois autores são suspeitos de cometer outros assaltos na cidade, inclusive no escritório de um título de capitalização onde foram levados mais de 20 mil reais.

Últimas Notícias

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Após perseguição, polícia prende jovem e apreende adolescente com armas de fogo em Patos de Minas

Veja mais