Homens que atiraram em 3 pessoas e fugiram de charrete são identificados em MG

Eles confessaram os crimes para os policiais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, nessa terça-feira (20/6), dois homens, de 24 e 30 anos, suspeitos de participar de uma tripla tentativa de homicídio durante uma cavalgada no bairro Tupã, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), no último domingo (18/6). Eles foram localizados na cidade de Mário Campos, também na RMBH.

De acordo com as investigações, realizadas pela equipe da 5ª Delegacia de Polícia Civil em Contagem com apoio da Delegacia Regional do Barreiro em Belo Horizonte, o suspeito de 30 anos teria atirado contra as vítimas, enquanto o de 24 seria o condutor de uma charrete que foi utilizada para a fuga.

A arma de fogo utilizada no crime é do homem que efetuou dois disparos e não foi localizado. Ele não possui porte de arma de fogo e nem registro da arma. Já a charrete, pertence ao investigado de 24 anos

Em depoimento, os suspeitos confessaram o delito, mas não foram presos porque não houve flagrante e ainda não há mandado de prisão contra a dupla. Segundo o delegado Marcus Vinícius Gontijo Monteiro, o crime teria sido motivado por ciúme, já que uma das vítimas é um homem que teria envolvimento com a ex-namorada de um dos suspeitos. Os disparos acabaram atingindo outras duas pessoas sem nenhuma relação com a desavença.

As investigações prosseguem com as oitivas das testemunhas e das vítimas, bem como com a conclusão dos laudos periciais. “No decorrer da investigação, se for necessário, nós vamos representar pela medida cautelar, seja preventiva ou temporária", concluiu o delegado Marcus Vinícius.

Fonte: PCMG

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais