Homens perseguem e matam acompanhante da ex de um deles no Centro de São Gotardo; os dois foram presos

A vítima acompanhava a ex-companheira de um dos acusados quando foi perseguido e morto a facadas.

Em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (07) dois homens de 30 e 33 anos acusados de assassinar Adair da Silva Oliveira, de 30 anos. O homicídio aconteceu no final da noite dessa quinta (06), no Centro de São Gotardo. A vítima acompanhava a ex-companheira de um dos acusados quando foi perseguido e morto a facadas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 23h30, foi acionada via 190 e informada que um homem estava caído em via pública, vítima de esfaqueamento, no Centro da cidade. Os policiais militares foram de imediato ao local, acionaram o socorro via SAMU e iniciaram as diligências para desvendar o ocorrido, fazendo contato com testemunhas e o auxílio de câmeras das câmeras de vigilância residenciais.

Adair foi encontrado caído na calçada com algumas perfurações pelo corpo, aparentemente já sem vida. O médico plantonista do SAMU constatou ferimentos de arma branca no abdome, cervical e no ombro lado direito, confirmando o óbito dele no local em que foi encontrado.

O corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário, após a realização da perícia. De acordo com a Polícia Militar, ficou constatado que a vítima estava caminhando na companhia de uma mulher quando foram surpreendidos pelos dois acusados. A mulher, ao avistá-los corre e os dois autores passam a correr atrás de Adair tentando agredi-lo.

A vítima corre alguns metros, porém é alcançada, leva um golpe de faca no ombro e cai no chão e o acusado desfere mais golpes contra o seu corpo no chão. Após incansáveis diligências, os dois acusados foram localizados e presos pela Polícia Militar na manhã de hoje.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, Adair conheceu a mulher, de 35 anos, nessa quinta-feira e não conhecia os autores. O acusado de 30 anos é ex-companheiro da mulher e não aceitava o fim do relacionamento. O comparsa do dele tem 33 anos.

A Polícia Militar reforçou seu compromisso com a população e destacou que realiza diariamente ações e operações preventivas e repressivas, visando a proteção de cada cidadão mineiro e a garantia da paz social.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais