Homens passam atirando na rua dos Boiadeiros e mulher de 39 anos é atingida de raspão

A Polícia Militar recolheu cápsulas deflagradas no local e um projétil que parou no muro de uma residência.

A Polícia Militar recolheu cápsulas deflagradas no local e um projétil que parou no muro de uma residência.

Moradores da rua dos Boiadeiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida foram despertados por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16). A Polícia Militar recolheu cápsulas deflagradas no local e um projétil que parou no muro de uma residência. Uma mulher foi atingida de raspão.

Elisângela da Silva Ferreira, de 39 anos, disse que estava sentada na calçada com seu companheiro quando surgiu uma pick up Strada de cor vermelha trafegando bem devagar. De repente, o passageiro sacou uma arma de fogo e começou a efetuar disparos. Foram vários tiros de uma pistola.

Elisângela foi atingida de raspão na panturrilha. A Polícia Militar esteve no local,  mas ela recusou  atendimento médico. A mulher também não soube informar as características dos autores. Segundo o sargento Hermes a suspeita é que os disparos tenham sido efetuados por integrantes de um grupo rival ao do chamado Fundão.

Pelo menos quatro munições deflagradas foram recolhidas no local. Rastreamentos continuam sendo feitos na tentativa de localizar e prender os autores.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais