Homens matam animais no pasto, furtam a carne e são presos em flagrante pela Polícia Militar

No interior do veículo em que eles estavam, os militares encontraram dois bovinos abatidos, além de diversas ferramentas.

Com o preço da carne nas alturas, os furtos se multiplicam. Alguns larápios vão aos supermercados, outros decidem furtar animais inteiros dos pastos das fazendas. Foi o que aconteceu nesse quinta-feira em Presidente Olegário. Mas desta vez, os larápios não se deram bem.

A Polícia Militar de Presidente Olegário fazia uma Operação Conjunta com o apoio da Patrulha Rural, PM de Meio Ambiente e equipe da 156° Cia de Patos de Minas e flagrou os dois suspeitos. No interior do veículo em que eles estavam, os militares encontraram dois bovinos abatidos, além de diversas ferramentas.

Ao serem questionados pelos policiais, os dois suspeitos, um de 37 anos e outro de 25 anos, confessaram que furtaram e abateram os animais. Os dois homens foram presos em flagrantes e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

A Operação realizada pela Polícia Militar teve como foco exatamente realizar o policiamento preventivo e repressivo nas estradas vicinais que fazem ligação com os municípios vizinhos. O objetivo é acabar com os crimes que vem ocorrendo na zona rural.

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes anuncia Di Paullo e Paulino no encerramento da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais