Homens desrespeitam ordem da PRF na BR 365, abandonam carro roubado e fogem para o mato

Os dois suspeitos que estavam no veículo fugiram em meio a uma plantação no município de João Pinheiro e estão sendo procurados.

Após uma longa perseguição, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar um veículo que havia sido roubado no Estado de São Paulo. Os dois suspeitos que estavam no veículo fugiram em meio a uma plantação no município de João Pinheiro e estão sendo procurados.

A equipe PRF da Unidade Operacional de João Pinheiro realizava uma fiscalização de rotina no km 277 da BR 365, nas proximidades do entroncamento com a BR 040 (Luislândia do Oeste (JK), quando deram ordem de parada para um veículo VW/Saveiro de cor branca. O motorista não obedeceu e fugiu pela Br 040 no sentido João Pinheiro/MG.

Os policiais realizaram acompanhamento tático, sendo que o veículo efetuou várias manobras perigosas (ultrapassagens em locais proibidos, pelo acostamento e em curvas perigosas). Após 21 kms de acompanhamento o veículo entrou em uma plantação de cana-de-açúcar onde os ocupantes abandonaram o veículo e adentraram na plantação/vegetação. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para auxiliar nas buscas, porém até o momento os envolvidos não foram encontrados.

Após análise de identificação veicular foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto ocorrido em 21 de outubro do ano passado no Estado de São Paulo. A VW/Saveiro ostentava placa de outro veículo regular, se tratando de um clone. O veículo foi recolhido pelo guincho credenciado da CET-MG.

Últimas Notícias

PC conclui que policial aposentado foi morto por indivíduos que queriam furtar fazenda, em Patos de Minas

Veja mais

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de mansão em construção em Patos de Minas

Veja mais

Estabilidade de emprego por doença ocupacional. Veja o que muda no entendimento do TST

Veja mais

Mulher é presa após pegar R$ 6 mil em roupas “na condicional” e ir embora para outra cidade

Veja mais