Homens de 50 e 56 anos são indiciados por crimes sexuais contra uma mesma garota em MG

Os dois foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações referentes a dois casos distintos de crimes sexuais cometidos contra uma mesma vítima, atualmente com 16 anos. Os fatos foram registrados em Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado.

Os indiciados são o ex-marido da tia da vítima, de 50 anos, e pai do ex-namorado da adolescente, de 56. Os dois foram indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, respectivamente.

As investigações iniciaram no dia 8 de março do ano passado, ocasião em que a vítima, acompanhada pela mãe, procurou a polícia para denunciar os abusos sofridos.

Crimes sexuais

Os fatos envolvendo o homem de 50 anos ocorreram entre 2019 e 2021, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos. As investigações apontam que o crime foi cometido na casa do suspeito, onde a adolescente cuidava da filha dele à noite. A menina contou aos policiais que o homem se deitava com ela e fez carícias inapropriadas.

Quanto ao crime relacionado ao suspeito de 56 anos, levantamentos apontam que foi cometido ao longo de 2022, quando a adolescente estava com 15 anos. A vítima estaria morando temporariamente na residência do suspeito, local onde ocorreram os fatos. Conforme denunciado pela jovem, o homem a importunava com abraços inapropriados, elogios impróprios, toques indesejados e voyeurismo.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais