Homens brigam no meio da rua, ficam feridos e acabam presos com machado em Lagoa Formosa

Com um dos envolvidos, os militares apreenderam um machado.

Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia na noite desse sábado em Lagoa Formosa. No meio da rua, eles entraram em uma luta corporal que por pouco não termina em tragédia. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu contê-los. Com um dos envolvidos, os militares apreenderam um machado.

O fato aconteceu por volta de 22h20 na Rua Zeca Preto no bairro Babilônia. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma viatura foi ao local depois de ser acionada por testemunhas dizendo que haviam duas pessoas brigando na rua e que uma delas estava armada com um machado. Os militares foram para o local e se depararam com Edenilson Soares de Caxias de 38 anos e Antônio Marcus Oliveira Cardoso de 33 em vias de fato.

Os policiais conseguiram separar os dois dando voz de prisão posteriormente. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois homens se desentenderam pouco antes das agressões em um bar e que Edenilson se levantou e estava se dirigindo à sua casa quando Antônio foi atrás e gritou em alto e bom som ameaças de morte a ele. De acordo com a esposa de Edenilson, Antônio estava com uma faca nas mãos e, temendo a situação, seu marido se apossou de um machado.

Os dois entraram em intensa luta corporal no meio da rua chegando a danificar o portão de uma residência. Antes de serem encaminhados para a delegacia, os envolvidos foram levados até ao pronto socorro municipal. Os médicos constataram que Edenilson sofreu um corte no couro cabeludo, outro no antebraço e escoriações no rosto. Já Antônio sofreu escoriações no rosto e um grande inchaço facial. Eles foram liberados do hospital e encaminhados para a delegacia. O machado foi apreendido e a faca não foi encontrada.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais