Homem vai preso após abrir fogo contra marido traído que incendiou seu carro
Uma traição que acabou em incêndio de um veículo no Bairro Cidade Nova ganhou um capítulo ainda mais trágico.
A tentativa de homicídio começou no cruzamento da Rua Vereador João Pacheco com a Rua Duque de Caxias. De acordo com o Sgt Anísio, o autor que estava em uma motocicleta contou que a vítima dos tiros, também de moto, teria o interceptado nesta esquina. Armado com um revólver 32, Gleuton então disparou contra a vítima que conseguiu fugir.
O autor correu atrás e, na rua Severiano Rodrigues, mais diversos disparos foram efetuados contra Oliani, sendo que um o atingiu no peito. Cinco cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. E a vontade dele era realmente tirar a vida do desafeto. Segundo Sgt Anísio, Gleuton chegou a recarregar a arma. Ferida e sangrando muito, a vítima conseguiu correr até uma residência próxima onde foi socorrida por uma ambulância do SAMU.
Segundo o policial, o estado da vítima não é muito grave. Andressa que estava na garupa de Gleuton confirmou para os policiais a versão apresentada pelo autor. Em conversa com os policiais, Gleuton confessou que estava sendo ameaçado pela vítima e que sua intenção era mesmo acabar com a vida de Oliani. Ele acabou preso e vai responder por tentativa de homicídio. A arma do crime foi apreendida.
Autor:
Farley Júnio