Homem vai parar na delegacia após marcar programa sexual com travesti em Patos de Minas

Tudo aconteceu depois que eles marcaram um programa sexual no Bairro Cristo Redentor.

Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada deste sábado (14) um homem de 34 anos que teria agredido um travesti. Tudo aconteceu depois que eles marcaram um programa sexual no Bairro Cristo Redentor. O travesti alega que foi vítima de tentativa de roubo. A versão do rapaz é totalmente diferente.

O crime aconteceu por volta de 1h30 na Rua Rio Grande do Norte. De acordo com a ocorrência policial, os militares faziam patrulhamento quando se depararam com o travesti de 20 anos, logo após o fato. Ele relatou que teria marcado um programa sexual com o rapaz, mas antes do ato, ele começou a lhe ameaçar exigindo a bolsa. “Passa a bolsa, porque senão vou lhe esfaquear”, contou.

Após a ameaça, o homem arrebatou a bolsa. Porém, quando iria fugir, eles entraram em luta corporal e o travesti conseguiu lhe tomar os pertences com a ajuda de transeuntes. Antes de deixar o local, o acusado chegou a arremessar pedras contra as pessoas que estavam no local. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram localizar o agressor.

Ele foi localizado na Avenida Arlindo Porto. Ao ser preso, o rapaz contou uma história bem diferente. Segundo ele, possuía algumas pedras de crack que seriam usadas juntamente com o travesti. O pagamento seria em relação sexual. No entanto, após usarem a droga, o jovem se negou a ter relação com o rapaz que acabou lhe agredindo, por descumprimento do acordo.

O travesti não apresentava ferimentos e recusou atendimento médico. Ele também manifestou que não queria qualquer providência policial. O acusado foi conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial, mas como a suposta vítima não quis providência, o rapaz acabou sendo liberado.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais