Homem vai para motel com o carro da empresa, se nega a pagar a conta e acaba na delegacia
A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar.
A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa sexta-feira (24) para comparecer a um motel localizado na avenida Marabá, onde um cliente estaria se recusando a pagar a conta. A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia.
Os funcionários do Motel acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem bastante agressivo, que se recusa a pagar a conta no valor de R$ 241,00. Os policiais foram até a suíte indicada e o autor, que antes estava muito bravo, se apresentou mais tranquilo e educado com os militares. Ele estava sozinho.
O homem confessou que pegou o carro da empresa em que trabalha e que foi para o motel com uma mulher desconhecida. Ele também disse que a mulher foi embora antes, com o seu consentimento. Sem dinheiro para pagar a conta, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Um representante da empresa proprietária do carro esteve no local e levou o veículo. O pai do autor foi até a delegacia e pagou a conta no valor de R$ 241,00, possibilitando que o homem fosse liberado.