Homem vai para motel com o carro da empresa, se nega a pagar a conta e acaba na delegacia

A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar.

O homem foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada dessa sexta-feira (24) para comparecer a um motel localizado na avenida Marabá, onde um cliente estaria se recusando a pagar a conta. A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia.

Os funcionários do Motel acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem bastante agressivo, que se recusa a pagar a conta no valor de R$ 241,00. Os policiais foram até a suíte indicada e o autor, que antes estava muito bravo, se apresentou mais tranquilo e educado com os militares. Ele estava sozinho.

O homem confessou que pegou o carro da empresa em que trabalha e que foi para o motel com uma mulher desconhecida. Ele também disse que a mulher foi embora antes, com o seu consentimento. Sem dinheiro para pagar a conta, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um representante da empresa proprietária do carro esteve no local e levou o veículo. O pai do autor foi até a delegacia e pagou a conta no valor de R$ 241,00, possibilitando que o homem fosse liberado.

Últimas Notícias

Homem é localizado em caçamba após agredir companheira, destruir móveis e tentar fugir com tornozeleira coberta por papel-alumínio

Veja mais

Homem se esconde em alçapão de telhado de residência onde furtava até imagens religiosas, mas acaba localizado pela PM

Veja mais

Moradores do bairro Ipanema ficam dois dias de torneiras vazias e precisam recorrer a água mineral

Veja mais

Audácia! Jovem é preso em condomínio por vender drogas com divulgação pelo Instagram

Veja mais

Tragédia na BR-365: batida frontal entre caminhões deixa dois mortos nesta manhã de sábado

Veja mais

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais