Homem vai dormir após furtar feijão e sabão e acaba preso em Lagoa Formosa

O feijão foi apreendido para depois ser devolvido ao verdadeiro proprietário.


Após o crime, Miqueias foi encontrado pelos policiais dormindo.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) em Lagoa Formosa. Miqueias Wilson de Oliveira da Silva, 31 anos, conhecido como “Micão”, foi preso enquanto dormia em uma casa frequentada por usuários de droga. Ele confessou o crime desta madrugada e outro acontecido dias antes na mesma residência.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, a guarnição composta pelo Cabo Martins e Sd Ricardo foi solicitada a comparecer à Rua Virgílio Merquias,  Bairro Planalto  por volta das 07h30, onde segundo a vítima, um indivíduo teria pulado o muro de sua residência durante a madrugada e furtado cerca de 10 kg de feijão e 10 kg de sabão que estavam armazenados na despensa.

A vítima ainda relatou para os policiais que há aproximadamente 6 dias, sua casa já havia sido arrombada e o ladrão havia furtado 15 kg de feijão carioquinha. Os policiais militares saíram em rastreamento e conseguiram identificar o autor do furto. Miqueias foi encontrado dormindo em uma residência frequentada por usuários de drogas.

Em diálogo com o suspeito, ele confessou o furto e mostrou onde teria escondido o feijão. Miqueias também relatou para os militares que teria praticado o furto anterior. Ele não soube informar para os militares onde estava o restante dos objetos furtados. Diante disso, Miqueias foi preso em flagrante delito e o feijão apreendido e encaminhado para a delegacia, para depois ser devolvido o verdadeiro proprietário.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Criminosos fazem diversas vítimas com golpe da falsa taxa de encomenda na alfândega; entenda

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais