Homem vai até porta da ex com caixa de som em alto volume e acaba preso em Coromandel

A vítima vive com medo dele que já havia feito ameaças no dia anterior.

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (21) um homem por perturbação do sossego e ameaça em Coromandel. Ele teria ido até a casa da ex com uma caixa de som em volume bastante alto e ainda proferido ameaças por não se conformar com a separação. A vítima vive com medo dele que já havia feito ameaças no dia anterior.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que já havia sido acionado pela polícia na noite anterior (20/03), por volta das 22h30, após tentar entrar na residência dela. Na ocasião, o ex-companheiro não foi localizado pelos policiais. No entanto, na madrugada desta sexta (21), por volta de 1h30, ele retornou ao local com uma caixa de som JBL em volume bastante alto, perturbando o sossego da vítima e de uma testemunha, amiga dela, que estava na casa para fazer companhia.

Ao ser abordado pela guarnição policial, ele foi preso em flagrante. Durante o atendimento, ela relatou que o casal teve um relacionamento de 17 anos, mas está separado há três. Desde então, o acusado vem demonstrando comportamento agressivo e ameaçador. A vítima contou que ele já a abordou em via pública diversas vezes, proferindo ameaças de morte, como “.. vou te matar”.

O caso se agravou quando ele aproveitou a presença da amiga da vítima para adentrar o imóvel com uma machadinha em punho. Ele ameaçou matar a vítima, que estava lavando louças na cozinha. A vítima conseguiu fugir para o quintal, gritando que chamaria a polícia. Ele deixou a machadinha no local e fugiu, mas continuou a ligar para ela, ameaçando-a de morte. Ele também enviou um áudio pelo WhatsApp dizendo: “Vou te matar, desgraçada”.

A vítima ainda relatou à polícia que já foi agredida outras vezes pelo acusado e que vive com medo constante. Ela afirmou que não se sente segura para circular pela cidade sem estar acompanhada de familiares ou conhecidos.

Diante dos fatos, ele foi preso pelos crimes de ameaça e perturbação do sossego. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Após o atendimento, ele foi apresentado à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

O caso reforça a importância das denúncias em situações de violência doméstica e perseguição, destacando o papel das forças de segurança no combate a esse tipo de crime e na proteção das vítimas. A polícia segue investigando o caso para garantir que medidas judiciais adequadas sejam tomadas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais