Homem tranca a esposa no quarto para estuprar a enteada de 8 anos que dormia na sala

Ele já havia sido investigado por este mesmo tipo de crime em outras duas cidades.

A Polícia está à procura de um homem de 40 anos que abusou sexualmente da enteada de apenas 8 anos. O crime aconteceu nesse domingo (10) em Patos de Minas e o suspeito fugiu assim que a criança contou para mãe sobre o ocorrido. Ele já havia sido investigado por este mesmo tipo de crime em outras duas cidades.

A mãe da criança contou aos policiais que há cerca de cinco meses seu namorado foi morar com ela e os dois filhos pequenos. Segundo ela, na tarde deste domingo (10), todos dormiam em casa, sendo que ela e o namorado estavam no quarto, na parte de cima da casa, e os dois filhos permaneceram na sala, na parte de baixo.

Em determinado momento, aproveitando que a mãe estava dormindo, o autor saiu do quarto e trancou a porta, descendo até a sala, onde as crianças estavam. Ele então, passou a abusar sexualmente da criança. A menina acordou assustada e correu para o quarto da mãe, mas encontrou a porta trancada. Segundo a mãe, o próprio autor abriu a porta e a criança entrou e, aos prantos, contou o que havia acontecido.

Segundo mãe, o autor confessou os abusos que havia acabado de cometer e pediu perdão, dizendo que estava arrependido. Ao perceber que a polícia havia sido acionada, ele fugiu em uma moto YBR vermelha. A mulher ainda tentou impedir, mas ele a empurrou e foi embora.

A mulher contou também que, no início do namoro, foi alertada pela própria irmã do autor, de que ele respondeu a dois inquéritos pelo crime de estupro. Os policiais militares fizeram consulta e descobriram que ele respondeu a inquérito de estupro de uma criança de sete anos na cidade de Perdizes e outro de importunação sexual em uma festa de carnaval na cidade de Três Marias.

A Polícia segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais