Homem tenta separar briga entre mulheres e é esfaqueado durante evento político, em Lagoa Formosa

O homem foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Um homem de 30 anos foi esfaqueado na tarde deste domingo (29) durante um evento político em Lagoa Formosa. A vítima tentou separar uma briga entre duas mulheres quando foi golpeada no abdômen. O homem foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal, mas, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um evento político quando presenciou uma briga envolvendo duas mulheres. O homem tentou separar a briga momento que um outro homem se aproximou e desferiu uma facada em seu abdômen. Logo após, o agressor saiu do local.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal de Lagoa Formosa, porém, devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferida para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

A Polícia Militar identificou que o homem, que desferiu a facada, é morador de Patos de Minas, porém, até o momento desta reportagem, ele não foi localizado. Os policiais seguem em diligências para prender o autor da facada.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais