Homem tenta se livrar de droga, quase atinge policial com tablete de maconha e acaba preso

Diversos materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

Um quilo de maconha fracionada em trabletes foi apreendido pela Polícia Militar.

Um homem de 28 anos foi preso na noite desse domingo (12) por tráfico de drogas. Durante a operação no Bairro Padre Eustáquio, os policiais militares apreenderam cerca de 1 quilo de maconha fracionado em tabletes, já prontos para a venda. Diversos materiais de origem duvidosa também foram apreendidos.

Os policiais militares vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na Rua Santo Amaro, no bairro Padre Eustáquio. Mas sempre que ocorria batidas no local, a droga era jogada fora. Na noite desse domingo (12), os policiais chegaram pelos fundos e surpreendeu o autor. O homem tentou se livrar da droga, como fez em outras vezes e um tablete de maconha quase acertou um dos policiais.

Durante as buscas no local, os policiais encontraram oito tabletes de maconha fracionados que estavam sendo comercializados no local, como informava as denúncias. Igor Henrique Marques, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A maior parte da droga estava no quintal da casa dele.

Igor nega que esteja comercializando drogas. Entretanto, outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos na casa dele, como telefones celulares, violão, rádios, aparelho de som, furadeira e um cofre de aço. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais