Homem tenta sair de Hipermercado sem pagar mais de R$ 560,00 em carnes, mas se dá mal

Ele é apontado como autor de outros furtos no local.

Ele pensou que ia fazer o churrasco de domingo sem pagar nada, mas acabou se dando muito mal. O homem de 34 anos foi flagrado no momento em que tentava sair de uma das lojas do Hipermercado BH com a mochila cheia de carnes e acabou sendo preso em flagrante. Ele é apontado como autor de outros furtos no local.

Foram os funcionários do hipermercado que acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (17). Eles disseram que interceptaram o “consumidor” de 34 anos já no estacionamento, com a mochila cheia de carnes. O homem também confirmou aos policiais que furtou as peças de carne no valor de R$ 563,46 e mais um suco de goiaba.

A funcionária do hipermercado, que trabalha como fiscal de perdas, contou aos policiais que o homem foi flagrado pelo sistema de monitoramento de câmeras furtando as peças de carne na manhã deste domingo (17). Ela disse ainda que possui imagens de outras datas com o mesmo autor furtando carnes no local. As imagens foram disponibilizadas para a polícia.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Por se tratar de produto perecível, as carnes foram deixadas no hipermercado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais