Homem tenta furtar fios de cobre, cai de cima de muro e acaba preso em Patos de Minas

O homem foi visto por um funcionário, que acionou a polícia, e saiu correndo do local.

Um homem de 41 anos acabou preso nesta terça-feira (01) após tentar furtar fios de cobre de um pátio credenciado pelo Detran, na av. JK, em Patos de Minas. O homem acabou se ferindo ao cair de cima de um muro, onde havia subido para pegar os fios. O homem foi visto por um funcionário, que acionou a polícia, e saiu correndo do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o funcionário do estabelecimento ouviu um barulho alto e, no mesmo momento, percebeu que o local ficou sem energia. Ao sair do lado de fora, o funcionário viu um homem arrombando a caixa do padrão e tentando furtar os fios de cobre. Quando percebeu a presença do funcionário, o homem saiu correndo pela av. JK e chegou a ser perseguido por alguns metros, mas conseguiu fugir.

O funcionário acionou a Polícia Militar que, com as informações, conseguiu identificar quem seria o autor. Após rastreamentos, o homem foi localizado. Os policiais localizaram ainda uma calça que teria sido abandonada pelo homem. Com o suspeito, os militares localizaram seis pedras de crack.

A vítima reconheceu o suspeito, como sendo o que tentou furtar os fios. Os objetos utilizados para cortar os fios não foram localizados. O homem estava com escoriações leves devido à queda de cima do muro.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. As porções de drogas e a calça foram apreendidas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais