Homem tenta engolir pedras de crack para despistar a polícia, mas acaba preso por tráfico

No momento da abordagem, o autor tentou engolir a droga para se livrar do flagrante.

Diversas pedras de crack foram apreendidas.

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana na cidade de Serra do Salitre por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam dinheiro e diversas pedras de crack prontas para a comercialização. No momento da abordagem, o autor tentou engolir a droga para se livrar do flagrante.

José Maurício de Almeida

Os policiais faziam patrulhamento preventivo pela cidade quando avistaram uma movimentação suspeita em uma casa na avenida Brasil conhecida como ponto de tráfico de drogas. Foi possível perceber quando um homem entregou um embrulho para o morador por cima do muro, fugindo em seguida.

Os militares decidiram entrar na casa e encontraram, dentro de uma sacolinha plástica, seis pedras de crack prontas para a comercialização. Outras cinco pedras de crack foram encontradas dentro da cueca do autor que, ao perceber a presença dos policiais, correu para tentar esconder a droga. Outras três pedras de crack foram encontradas dentro da boca do homem.

Os policiais não conseguiram descobrir se o autor chegou a engolir pedras de crack. José Maurício de Almeida foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Patrocínio. Além da droga, os policiais também apreenderam R$ 320,00 em dinheiro que seriam provenientes do tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Escola aciona o Conselho Tutelar e a Polícia Militar após estudante relatar abusos em casa

Veja mais