Homem tem lábio dilacerado ao ser atacado por dois cachorros Pit Bull em Patos de Minas

Ele estava em via pública quando a proprietária dos animais abriu um portão e eles saíram e atacaram.

Um homem de 38 anos foi encaminhado para o Hospital Regional depois de ser brutalmente atacado por cães na noite desta sexta-feira (01) em Patos de Minas. Ele estava em via pública quando a proprietária dos animais abriu um portão e eles saíram e atacaram o rapaz que teve ferimentos consideráveis principalmente na região da boca.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 19h30 na Rua Laura Fonseca bairro Residencial Monjolo. A vítima de 38 anos disse aos militares que trabalhou realizando um reparo no telhado da varanda e que, em determinado momento, seu irmão tentou entrar no imóvel para ir ao banheiro e por pouco não foi atacado por dois cachorros da raça Pit Bull.

Um pouco mais tarde, o homem de 38 anos foi até ao portão da residência e chamou pela dona da casa. Ela abriu o portão e os animais fugiram. A vítima até tentou correr, mas foi atacada pelos cachorros com mordidas na face. O ataque só parou depois que a dona interviu e conseguiu capturar aos animais.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e o homem de 32 anos foi encaminhado para o Hospital Regional apresentando cortes no queixo, rosto e também teve parte do lábio dilacerado. A proprietária dos cachorros foi encaminhada para a delegacia.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais