Homem suspeito de roubo de celular é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas

O celular não foi localizado.

Paulo César Cardoso de Brito, 26 anos, foi preso e levado para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (26) acusado de um roubo em Patos de Minas. Ele teria abordado a vítima que estava indo para o trabalho e, de posse de uma faca, roubou o telefone celular dela. Ele foi abordado e preso no terminal rodoviário. O homem nega que tenha sido o autor, mas foi reconhecido pela vítima.

O roubo aconteceu por volta de 06h00 na Rua Vereador João Pacheco. De acordo com o Tenente Marinho, a vítima de 26 anos saía para o trabalho quando foi abordada por Paulo César Cardoso de Brito também de 26 anos. "Ele chegou munido de uma faca e ameaçou a vítima fazendo com que ela lhe entregasse o aparelho telefônico", disse o oficial.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar o autor. Depois de muito trabalho, Paulo acabou sendo encontrado próximo ao terminal rodoviário por volta das 17h00. Os militares enviaram uma foto sua para a vítima que prontamente o reconheceu. Os policiais acompanharam Paulo até sua residência em busca do celular, mas nada foi encontrado.

Paulo, que já possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação, nega que tenha praticado o crime mas, diante do reconhecimento da vítima, acabou sendo preso acusado do roubo e segue na delegacia à disposição das autoridades. A faca usada no crime também não foi localizada pelos policiais.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais