Homem suspeito de furto tenta fugir de abordagem, agride PM e acaba baleado em Patos de Minas

Ele foi alvejado na perna depois de agredir um dos policiais durante uma tentativa de fuga.

O homem de 44 anos, baleado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (11), foi encaminhado para a delegacia após passar por atendimento médico. Ele foi alvejado na perna depois de agredir um dos policiais durante uma tentativa de fuga.

De acordo com a Polícia Militar, viaturas realizavam diligências para tentar encontrar o autor do furto de uma motocicleta. Localizado no bairro Alto Colina, o suspeito iniciou uma fuga invadindo casas vizinhas e pulando muros na tentativa de escapar da abordagem policial.

Ao ser alcançado pelos militares, o indivíduo de 44 anos agrediu um dos militares que, para se defender da injusta agressão, sacou a arma de fogo e disparou uma única vez na perna do suspeito. Após isso, ele foi prontamente socorrido até ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.

Posteriormente ele foi encaminhado para a delegacia onde segue à disposição da autoridade policial. Segunda a Polícia Militar, as providências de polícia judiciária em relação ao policial que efetuou o disparo foram adotadas conforme previsão de leis processuais penais.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais