Homem suspeito de atropelar e atirar contra próprio irmão se entrega à polícia

O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

Se entregou na tarde desta quarta-feira (13), na Delegacia de Plantão, o homem de 46 anos, suspeito de atropelar e atirar contra o próprio irmão, por causa de desavenças envolvendo uma herança. O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

O Delegado de Crimes Contra a Vida, Luis Mauro Sampaio, já havia pedido a prisão preventiva de Valmir Francisco Oliveira. Após se apresentar na delegacia, Valmir foi conduzido até o presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir Francisco Oliveira, de 46 anos, dirigia um Fiat Pálio e atropelou e derrubou o irmão que seguia pela rua São Geraldo. Em seguida, ele desceu do automóvel e desferiu tiros contra o irmão. A vítima foi atingida por vários disparos, não sendo possível quantificar.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada e com dificuldades para conversar já que um dos disparos atingiu o seu rosto. Após tentar matar o irmão, Valmir fugiu abandonando o carro para trás.

Segundo parentes, esta não é a primeira vez que Valmir tenta matar o irmão.  Em maio do ano passado, ele também atropelou e tentou esfaquear a vítima.  Existe uma disputa judicial por herança entre os irmãos e Valmir.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais