Homem suspeito de atropelar e atirar contra próprio irmão se entrega à polícia

O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

Se entregou na tarde desta quarta-feira (13), na Delegacia de Plantão, o homem de 46 anos, suspeito de atropelar e atirar contra o próprio irmão, por causa de desavenças envolvendo uma herança. O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

O Delegado de Crimes Contra a Vida, Luis Mauro Sampaio, já havia pedido a prisão preventiva de Valmir Francisco Oliveira. Após se apresentar na delegacia, Valmir foi conduzido até o presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir Francisco Oliveira, de 46 anos, dirigia um Fiat Pálio e atropelou e derrubou o irmão que seguia pela rua São Geraldo. Em seguida, ele desceu do automóvel e desferiu tiros contra o irmão. A vítima foi atingida por vários disparos, não sendo possível quantificar.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada e com dificuldades para conversar já que um dos disparos atingiu o seu rosto. Após tentar matar o irmão, Valmir fugiu abandonando o carro para trás.

Segundo parentes, esta não é a primeira vez que Valmir tenta matar o irmão.  Em maio do ano passado, ele também atropelou e tentou esfaquear a vítima.  Existe uma disputa judicial por herança entre os irmãos e Valmir.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais