Homem suspeito de atropelar e atirar contra próprio irmão se entrega à polícia

O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

Se entregou na tarde desta quarta-feira (13), na Delegacia de Plantão, o homem de 46 anos, suspeito de atropelar e atirar contra o próprio irmão, por causa de desavenças envolvendo uma herança. O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

O Delegado de Crimes Contra a Vida, Luis Mauro Sampaio, já havia pedido a prisão preventiva de Valmir Francisco Oliveira. Após se apresentar na delegacia, Valmir foi conduzido até o presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir Francisco Oliveira, de 46 anos, dirigia um Fiat Pálio e atropelou e derrubou o irmão que seguia pela rua São Geraldo. Em seguida, ele desceu do automóvel e desferiu tiros contra o irmão. A vítima foi atingida por vários disparos, não sendo possível quantificar.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada e com dificuldades para conversar já que um dos disparos atingiu o seu rosto. Após tentar matar o irmão, Valmir fugiu abandonando o carro para trás.

Segundo parentes, esta não é a primeira vez que Valmir tenta matar o irmão.  Em maio do ano passado, ele também atropelou e tentou esfaquear a vítima.  Existe uma disputa judicial por herança entre os irmãos e Valmir.

Últimas Notícias

Vigilância Sanitária interdita farmácia suspeita de vender remédio controlado sem receitas

Veja mais

UNIPAM entrega certificados para alunos estrangeiros que concluíram cursos em Patos de Minas

Veja mais

PM prende acusada de dar fuga a homens que mataram vítima com 11 disparos em Patrocínio

Veja mais

PC e PM deflagram Operação Bárbaros para prender indivíduos que espancaram garoto em festa

Veja mais

Vestibular UNIPAM 2025 acontece no dia 1° de dezembro; inscrições estão abertas

Veja mais

Acusados de assassinar jovem a mando de organização criminosa são condenados pelo júri

Veja mais