☰
✕

Homem suspeito de atropelar e atirar contra próprio irmão se entrega à polícia

O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

Se entregou na tarde desta quarta-feira (13), na Delegacia de Plantão, o homem de 46 anos, suspeito de atropelar e atirar contra o próprio irmão, por causa de desavenças envolvendo uma herança. O crime aconteceu na última sexta-feira (9).

O Delegado de Crimes Contra a Vida, Luis Mauro Sampaio, já havia pedido a prisão preventiva de Valmir Francisco Oliveira. Após se apresentar na delegacia, Valmir foi conduzido até o presidio Sebastião Satiro, em Patos de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir Francisco Oliveira, de 46 anos, dirigia um Fiat Pálio e atropelou e derrubou o irmão que seguia pela rua São Geraldo. Em seguida, ele desceu do automóvel e desferiu tiros contra o irmão. A vítima foi atingida por vários disparos, não sendo possível quantificar.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada e com dificuldades para conversar já que um dos disparos atingiu o seu rosto. Após tentar matar o irmão, Valmir fugiu abandonando o carro para trás.

Segundo parentes, esta não é a primeira vez que Valmir tenta matar o irmão.  Em maio do ano passado, ele também atropelou e tentou esfaquear a vítima.  Existe uma disputa judicial por herança entre os irmãos e Valmir.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais