Homem surta, faz quebradeiras e acaba preso com dezenas de pedras de crack e balanças

Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o autor bastante exaltado.

A Polícia Militar foi acionada na tarde dessa quarta-feira (15) para conter um homem de 49 anos que estaria em surto psicótico e fazendo quebradeiras em uma casa na rua Amadeu Maciel. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o autor bastante exaltado.

Diante da situação, os policiais passaram a conversar com o homem e tentar acalmá-lo. Depois de muito diálogo, os militares conseguiram fazer a abordagem. No bolso da bermuda dele, os policiais encontraram cerca de 60 pedras de crack já fracionadas e prontas para o comércio.

Com o auxílio da ROCCA, os policiais militares fizeram uma varredura na casa e encontraram mais pedras de crack de tamanhos maiores, que ainda seriam fracionadas e três balanças com resquícios de drogas.

Diante disso, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A droga e as balanças foram apreendidas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais