Homem se muda de fazenda, leva fios de pivô de irrigação e acaba detido, na MGC462

O homem de 36 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária Prendeu um homem de 36 anos por furto, na tarde desta segunda-feira (13), na MGC462, KM06, em Patrocínio. O homem estava se mudando de uma fazenda e transportava 20 metros de fios de pivô, dentro do caminhão baú, junto com seus os pertences. Após o homem cair em contradição, os policiais foram até a fazenda e constataram que os fios haviam sido furtados.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, durante a “Operação Última Parada”, os policiais suspeitaram de um caminhão baú, que era seguido por um VW/Fox, e fizeram a abordagem. Durante a fiscalização, os policiais encontraram, dentro do caminhão baú, junto com a mudança, aproximadamente 20 metros de cabos de cobre utilizados em condução de energia de alta voltagem para máquinas de bombear água para pivô de irrigação agrícola.

M.F.S.J. de 36 anos, que conduzia o VW/Fox, disse que era o proprietário da mudança e que os cabos eram dele, que os teriam encontrado próximos a uma cerca da fazenda onde morava. Os policiais notaram algumas contradições do homem e solicitaram apoio da Patrulha Rural do 46° BPM, que foi até a fazenda e constatou que havia acontecido o furto.

O homem de 36 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais