Homem se arma com faca e pedaço de pau para ameaçar morador e dá trabalho à Polícia

Completamente transtornado, o autor chutava e dava pauladas na porta de uma residência.

Antes de ser conduzido para a delegacia, ele foi levado ao Hospital Regional para ser medicado.

Um homem de 27 anos teve que ser conduzido para a Delegacia da Polícia Civil nesse domingo (21) por apresentar um ameaça aos vizinhos. Completamente transtornado, o autor chutava e dava pauladas na porta de uma residência. Antes de ser conduzido, ele foi levado ao Hospital Regional para ser medicado.

A Policia Militar recebeu diversas denúncias através do 190, de que um rapaz estaria completamente transtornado na Rua Padre Antônio Dias de Oliveira, bairro Vila Garcia. Ele teria se armado com um pedaço de pau e uma faca e estaria chutando e dando pauladas na porta de uma residência.

Durante a chegada da guarnição da PM, o autor já havia evadido do local. A vítima, de 25 anos, relatou à Polícia Militar que o autor Daniel Martins Costa, 27 anos, teria ido até a sua casa com o intuito de matá-lo, devido a vítima ter engravidado a irmã dele.

Após rastreamento pelas imediações, o autor foi localizado pela Polícia Militar na Rua da Mata, bastante exaltado, com as vestes sujas de sangue e com fortes sintomas de ter usado substância entorpecente, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

O autor relatou a PM que teria cortado a mão com a faca e que teria ido até a casa da vítima devido a uma desavença que teria com ele. O autor foi levado até o Hospital Regional, e após ser medicado foi conduzido até a Delegacia. A faca e o pedaço de pau não foram localizados.

Autor: Lara Cristina

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais