Homem risca com faca inicial de seu nome na barriga de companheira em João Pinheiro

A vítima conseguiu fugir do agressor e ligou para a família pedindo por socorro

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso nesse domingo (23) no distrito de Santa Luzia da Serra, em João Pinheiro, depois de ter agredido sua companheira durante todo o fim de semana. Dentre as agressões, o indivíduo riscou a letra inicial de seu nome na barriga da vítima usando uma faca. Por sorte, a mulher conseguiu fugir e pediu socorro.

A vítima teria conseguido falar com a família no domingo (23) e informou que estava sendo agredida há 3 dias pelo atual companheiro. A Polícia Militar, então, foi acionada e compareceu ao endereço da denúncia imediatamente. Já no local, a vítima contou aos militares como tudo teria acontecido.

As informações apontam que as agressões iniciaram ainda na sexta-feira (21), quando o homem teria agredido a mulher com golpes de fio de extensão nas costas. Depois, usando uma faca, ele riscou a inicial de seu nome na barriga da vítima e tentou golpeá-la no peito, não conseguindo porque ela conseguiu fugir.

Ainda de acordo com as informações, os episódios de violência seguiram pelo sábado e no domingo, até que a PM chegou ao local. Efetuada a prisão, o homem quis exercer o direito do silêncio. A mulher foi orientada acerca das providências a serem adotadas para a obtenção de medidas protetivas e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais