Homem relata ameaças corre para dentro da igreja de Nossa Senhora Aparecida e assusta fieis
Um homem de 27 anos buscou abrigo dentro da Igreja Nossa Senhora Aparecida, após ser perseguido por dois indivíduos na região da praça do Cristavo.
Um relato de ameaça de morte gerou um certo tumulto e assustou fiéis que participavam das celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida na manhã desta segunda-feira (12). Um homem de 27 anos buscou abrigo dentro da Igreja Nossa Senhora Aparecida, após ser perseguido por dois indivíduos na região da praça do Cristavo.
O local estava bastante movimentado por conta do feriado e das comemorações da padroeira. De acordo com o registro policial, uma testemunha de 49 anos relatou que estava na porta do templo com as filhas quando viu o homem entrar correndo. Ele vestia camiseta azul e calça preta e gritava que estavam tentando matá-lo, o que causou grande apreensão entre as pessoas presentes. Logo atrás, foram vistos dois suspeitos usando bonés de crochê e com as mãos na cintura.
A Polícia Militar encontrou a suposta vítima. O homem de 27 anos explicou que acompanhava a esposa e a filha, de 5 anos, na Praça do Cristavo, onde ocorreria distribuição de presentes em comemoração ao Dia das Crianças. Ao notar a aproximação da dupla, o homem se afastou rapidamente da família e correu em direção à igreja para protegê-los e buscar socorro.
Apesar do susto entre os fiéis, a vítima relatou não ter visto armas de forma explícita, embora acreditasse que os dois homens que o perseguiam pudessem estar armados. Ele afirmou ainda não ter desavenças conhecidas com os suspeitos.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos nas imediações do bairro e em vias próximas, mas os autores ainda não foram localizados. As buscas continuam para identificar e encontrar os suspeitos.