Homem reconhecido pelo uso de muletas é preso por furtar bicicleta em Patos de Minas
O homem confessou o crime e contou onde havia deixado a bicicleta.
Um homem, de 39 anos, que utiliza muletas para se locomover, foi preso na noite desta quinta-feira (11) após furtar uma bicicleta, no bairro Santa Terezinha. O homem confessou o crime e contou onde havia deixado a bicicleta.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30 na esquina da rua Paraná com a Prefeito Camundinho, no bairro Santa Terezinha. No local, uma jovem, de 19 anos, informou que deixou a bicicleta estacionada em frente a um sacolão e entrou para fazer compras. A jovem disse que após alguns minutos, saiu do estabelecimento e percebeu que a bicicleta havia sido furtada.
A vítima contou para os militares que alguns clientes do sacolão informaram que o autor seria negro e estava usando muletas. Os policiais iniciaram os rastreamentos e localizaram o homem com as mesmas características. Ele estava a pé e utilizando muletas. O homem confessou o furto e contou onde havia deixado a bicicleta que foi localizada.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A bicicleta foi entregue para a proprietária.