Homem quebra viatura da Polícia Militar durante abordagem no Céu Azul e acaba preso

Ele também foi acusado pela esposa de fazer quebradeiras em casa e de proferir ameaças na frente dos filhos.

Aparecido acabou preso e levado para a Delegacia.

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desse domingo (22) depois de proferir vários xingamentos contra policiais militares e de quebrar o vidro traseiro de uma viatura da corporação. Ele também foi acusado pela esposa de fazer quebradeiras em casa e de proferir ameaças na frente dos filhos.

Foram os vizinhos da rua Antônio Júlio no bairro Jardim Céu Azul que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que estava ocorrendo uma briga com muito barulho em uma residência. Quando a viatura chegou ao local, um homem surgiu sem camisa, ofendeu os policiais militares e desferiu um soco, quebrando o vidro traseiro do veículo.

Aparecido dos Reis Nunes estava descontrolado e os policiais tiveram que usar técnicas de contenção para algemá-lo. Ainda assim, o homem bateu o rosto propositalmente no chão na frente de testemunhas. Ele foi levado para UPA, mas recusou atendimento, ameaçando inclusive quebrar a unidade de saúde se fosse levado.

A esposa dele contou aos policiais que estava em casa em companhia das filhas quando o homem chegou em casa embriagado e passou a fazer ameaças e a quebrar objetos da casa. Diante disso, Aparecido foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais