Homem quebra TV com murro após ameaçar esposa e acaba preso em Patos de Minas

Ela disse que já foi agredida e manifestou interesse em representar contra ele.

Uma jovem de 20 anos teve que ir a pé até a delegacia nesse fim de semana para pedir socorro para a Polícia Militar. O companheiro dela de 27 anos teria a ameaçado e chegou a danificar a TV com um murro porque, mesmo embriagado, queria sair para comprar mais cerveja. Ela disse que já foi agredida e manifestou interesse em representar contra ele.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante registro e guarda de preso na delegacia de plantão, os policiais foram acionados pela vítima que estava com uma criança de 4 anos e outra de 8 meses, relatando ter sido vítima de ameaça do seu companheiro. Segundo ela, os dois estavam na residência do casal no Centro, e ele estava bebendo cerveja.

Em dado momento, ele disse que ia sair para comprar cerveja e ela disse que não era para ele sair de casa devido já estar embriagado, iniciando um atrito entre eles. Ele então ficou nervoso e deu um soco em uma TV de led de 55 polegadas que estava em uma parede, vindo a danificá-la.

Ele teria começado a dizer que ia "mandá-la para o inferno, que iria matá-la". Muito assustada, ela saiu correndo da residência com as duas crianças indo a pé até esta delegacia pedir socorro.

Os militares acionaram apoio para deslocar até a residência e fazer a prisão dele, sendo ele localizado e preso em flagrante, e encaminhado até a presença da autoridade policial para as providências legais. Ela representou contra ele, porque, segundo ela, já foi agredida fisicamente diversas vezes por ele.

A justiça expediu o alvará de soltura, mas o proibiu de se aproximar dela ou mesmo de aproximar-se da residência da vítima, salvo prévia e expressa autorização do Juízo, mantendo uma distância mínima de 200 metros. Ele também foi proibido de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação, salvo prévia e expressa autorização da justiça.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais