Homem quebra espelho de motel por achar que estava sendo traído e acaba preso em Patos de Minas

Inicialmente ele disse que foi até o local “por achar lá mais tranquilo para usar drogas”, mas depois afirmou que suspeitava que a esposa estava o traindo no local.

Um homem de 33 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), após quebrar um espelho em um motel, localizado na avenida Marabá, em Patos de Minas. Inicialmente ele disse que foi até o local “por achar lá mais tranquilo para usar drogas”, mas depois afirmou que suspeitava que a esposa estava o traindo no local.

Segundo informações do sargento Peres, por volta de 11h, uma pessoa ligou para o 190 e informou que um homem havia pulado o muro e invadido o motel. Quando os policiais chegaram no local, as funcionárias contaram que o homem tinha ido até o local, alugado um quarto e que, em determinado momento, começou a perturbar outros clientes e os trabalhadores.

As funcionárias ficaram preocupadas e acionaram a Polícia Militar. Nesse momento o homem se exaltou e quebrou o espelho de um dos quartos, um prejuízo estimado em R$400,00. Em seguida, ele pulou o muro e fugiu do local.

Enquanto os policias colhiam as informações, um cliente foi até o estabelecimento e tocou o interfone. Pelas câmeras, as funcionárias identificaram que se tratava do mesmo indivíduo que havia danificado o local. Os policiais foram informados e fizeram a abordagem.

De acordo com o sargento, o homem aparentava ter feito uso de entorpecentes. Ao ser questionado, ele primeiro disse que tinha ido até o local porque achava lá seguro para fazer uso de drogas. Em seguida, mudou a versão e afirmou que foi até o local porque suspeitou que sua esposa o estava traindo no estabelecimento. Os policiais não conseguiram esclarecer qual versão é a verdadeira.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas pelo crime de dano.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais