Homem quebra a porta de casa da ex após desentendimento envolvendo a guarda do filho

A mãe teria descumprindo o que havia combinado com o pai da criança.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (17) um homem de 24 anos por ameaça e dano em Patos de Minas. Ele teria ameaçado a ex-companheira e quebrado a porta da residência após um desentendimento sobre a guarda do filho. A mãe teria descumprindo o que havia combinado com o pai da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados pela vítima, as equipes foram até o local e a encontraram do lado de fora do imóvel. Ela relatou que o ex-companheiro havia ido em sua residência e quebrado o vidro da porta danificando-a, não sabendo o motivo por que ele praticou o dano.

Segundo o relato dela, antes de praticar o dano, ele havia perguntado se havia fraudas, teria que buscar o capacete, se ela estaria em casa, sendo respondido que "não". Neste momento, ele ficou nervoso e disse que iria na sua casa e danificaria, assim que chegou mais tarde, deparou com a porta danificada. Ela disse também que ele proferiu ameaças.

Os policiais então localizaram o acusado na residência da mãe dele, juntamente com o filho, aparentemente tranquilos. Segundo ele, estava com a criança, filho de ambos e devido ter que trabalhar no dia seguinte necessitava que ela buscasse o filho, uma vez que antes de pegá-lo haviam entrado em acordo que ela buscaria nesse domingo no início da noite, porém não compareceu para buscar o filho, durante os contatos para resolver o impasse do filho, ela informou que ele teria que ficar com a criança até na segunda-feira.

Ele confirmou que quebrou o vidro da casa, mas tem interesse em ressarcir o dano causado, que havia deixado um capacete de sua propriedade na casa dela, que não existe ainda um acordo judicial quanto a guarda da criança, o que estar gerando esse conflito. Quanto às ameaças, ele negou ter dito tais palavras.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. Ela informou que tem interesse em providências junto a delegacia de Polícia Civil, inclusive deslocou-se com os militares. O filho ficou aos cuidados da avó.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais