Homem que usava a filha de 2 anos para tirar dinheiro das pessoas é preso pela PM

Nesta tarde, o homem que usava a filha para tirar dinheiro das pessoas atraiu a atenção de um comerciante no bairro Rosário, que acionou a Polícia Militar.

Imagem Patos Hoje

Ele deu o golpe em muita gente, mas acabou se dando mal. Nesta tarde, o homem que usava a filha para tirar dinheiro das pessoas atraiu a atenção de um comerciante no bairro Rosário, que acionou a Polícia Militar e proporcionou a prisão em flagrante.

Adriano Pereira de Almeida, de 37 anos, percorria o comércio dizendo que a filha de dois anos está fazendo tratamento contra o câncer. Ele mostrava a foto da criança e, bastante comovido, pedia dinheiro para custear as despesas de um tratamento. O próprio Adriano confessou a farsa.

Adriano disse que é usuário de drogas e que usava o dinheiro adquirido para comprar crack. Segundo ele, o golpe vem sendo aplicado há apenas duas semanas, mas a Polícia tem denúncias de muito antes. Após a prisão surgiram outras vítimas do autor.

Adriano se defende dizendo que não roubou nada de ninguém e que as pessoas deram o dinheiro de boa vontade. Entretanto, ele se disse arrependido.  O autor alega que teve uma recaída e que não consegue a livrar do crack.

De acordo com o tenente Morais, o crime praticado por Adriano é estelionato. O Policial alertou as pessoas para outros golpes que vem sendo praticados na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais