Homem que usava a filha de 2 anos para tirar dinheiro das pessoas é preso pela PM

Nesta tarde, o homem que usava a filha para tirar dinheiro das pessoas atraiu a atenção de um comerciante no bairro Rosário, que acionou a Polícia Militar.

Imagem Patos Hoje

Ele deu o golpe em muita gente, mas acabou se dando mal. Nesta tarde, o homem que usava a filha para tirar dinheiro das pessoas atraiu a atenção de um comerciante no bairro Rosário, que acionou a Polícia Militar e proporcionou a prisão em flagrante.

Adriano Pereira de Almeida, de 37 anos, percorria o comércio dizendo que a filha de dois anos está fazendo tratamento contra o câncer. Ele mostrava a foto da criança e, bastante comovido, pedia dinheiro para custear as despesas de um tratamento. O próprio Adriano confessou a farsa.

Adriano disse que é usuário de drogas e que usava o dinheiro adquirido para comprar crack. Segundo ele, o golpe vem sendo aplicado há apenas duas semanas, mas a Polícia tem denúncias de muito antes. Após a prisão surgiram outras vítimas do autor.

Adriano se defende dizendo que não roubou nada de ninguém e que as pessoas deram o dinheiro de boa vontade. Entretanto, ele se disse arrependido.  O autor alega que teve uma recaída e que não consegue a livrar do crack.

De acordo com o tenente Morais, o crime praticado por Adriano é estelionato. O Policial alertou as pessoas para outros golpes que vem sendo praticados na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais