Homem que roubou celular de estudante é encontrado escondido debaixo de sofá em Patos de Minas

O crime ocorreu na Rua São Miguel, no bairro Padre Eustáquio.

Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Patos de Minas, após roubar um aparelho celular de um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na Rua São Miguel, no bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha de 25 anos. A solicitante informou que o adolescente havia sido vítima de um roubo e aguardava a polícia em frente à sua residência.

No local, a vítima, um estudante de 16 anos, relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus com seu celular em uma das mãos, quando um indivíduo se aproximou. O assaltante pediu o aparelho emprestado, alegando que precisava fazer uma ligação para a avó para pedir dinheiro. Após ter o celular em mãos, o criminoso fugiu de bicicleta, seguindo pela Rua São Miguel, Rua Ubá e, posteriormente, Rua São Francisco. Durante a fuga, o assaltante ameaçou a vítima, dizendo que portava uma faca na cintura.

A testemunha, que possuía câmeras de segurança externas em sua residência, conseguiu identificar o autor do roubo através das imagens. Com as características e identificação do suspeito, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos.

O autor foi localizado em uma residência abandonada no início da Rua Santa Cruz. Ele estava escondido debaixo de um sofá. O homem, de 31 anos, foi preso e conduzido à delegacia. No entanto, o aparelho celular roubado e a faca mencionada não foram encontrados.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais