Homem que roubou celular de estudante é encontrado escondido debaixo de sofá em Patos de Minas

O crime ocorreu na Rua São Miguel, no bairro Padre Eustáquio.

Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) em Patos de Minas, após roubar um aparelho celular de um adolescente de 16 anos. O crime ocorreu na Rua São Miguel, no bairro Padre Eustáquio.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha de 25 anos. A solicitante informou que o adolescente havia sido vítima de um roubo e aguardava a polícia em frente à sua residência.

No local, a vítima, um estudante de 16 anos, relatou aos policiais que estava em um ponto de ônibus com seu celular em uma das mãos, quando um indivíduo se aproximou. O assaltante pediu o aparelho emprestado, alegando que precisava fazer uma ligação para a avó para pedir dinheiro. Após ter o celular em mãos, o criminoso fugiu de bicicleta, seguindo pela Rua São Miguel, Rua Ubá e, posteriormente, Rua São Francisco. Durante a fuga, o assaltante ameaçou a vítima, dizendo que portava uma faca na cintura.

A testemunha, que possuía câmeras de segurança externas em sua residência, conseguiu identificar o autor do roubo através das imagens. Com as características e identificação do suspeito, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos.

O autor foi localizado em uma residência abandonada no início da Rua Santa Cruz. Ele estava escondido debaixo de um sofá. O homem, de 31 anos, foi preso e conduzido à delegacia. No entanto, o aparelho celular roubado e a faca mencionada não foram encontrados.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais