Homem que residiu em vários países é flagrado com facas e objetos furtados
O autor nega que tenha furtado os produtos.
A Polícia Militar de Lagoa Formosa flagrou na madrugada desta sexta-feira (27) um indivíduo com diversos produtos furtados. Os militares faziam patrulhamento próximo a um local conhecido como ponto para o tráfico de drogas quando avistaram Patrick Givanil da Silva Fourcault, 33 anos. Ele disse que os objetos foram trocados por droga.
De acordo com o cabo Martins e Soldado Wesley, o flagrante aconteceu na Rua Tião Fonseca, Bairro Planalto. Eles faziam patrulhamento quando avistaram Patrick em atitude suspeita. Os militares então resolveram fazer a abordagem e localizaram na cintura dele uma faca e um punhal. E em uma bolsa, outros diversos produtos.
Foram apreendidos brincos, aparelho de DVD, colares, tinta para cabelo, relógios, perfumes, cobertor e toalha. Apesar do flagrante, Patrick relatou que não furtou os objetos. Segundo ele, havia trocado o material por duas pedras de crack com um indivíduo que fora preso no dia anterior. Os policiais não têm dúvida de que seria ele o autor do furto. Os militares acreditam que o autor estava aproveitando o período chuvoso para praticar o crime.
Patrick e todo o material foram levados para a delegacia de Patos de Minas para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. Os militares não conseguiram identificar as vítimas que podem procurar a delegacia para reaver os materiais. O autor disse que é usuário de drogas e que nunca havia sido preso. “Já morei nos Estados Unidos, Colômbia, República Dominicana e França. Sou natural da Bahia, mas meus pais são franceses”, afirmou.
Autor: Farley Rocha