Homem que procurava local para assaltar é deixado para trás por comparsa e acaba preso

Quando os militares foram conversar com eles, o condutor acelerou o veículo e fugiu do local deixando o comparsa para trás.

Uma arma de fogo acabou apreendida pela Polícia Militar.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (26) enquanto se preparava, juntamente com um comparsa, para assaltar um comércio em Patos de Minas. Eles foram abordados no interior de um veículo.  O condutor conseguiu fugir mas o passageiro não. Com ele foi encontrada uma arma de fogo.

A guarnição da PM fazia patrulhamento pela Avenida Marabá quando foi parada por um comerciante. Ele contou aos militares que um carro estaria passando diversas vezes em frente ao seu comércio no Bairro Bela Vista. O comerciante ainda informou que se tratava de um carro de cor prata com dois ocupantes.

Diante disso os policiais saíram na tentativa de localizar os suspeitos. Eles avistaram um Fiat/Pálio com as mesmas características dadas pelo comerciante. Após dar ordem de parada, o condutor do veículo parou em frente a viatura policial. O passageiro desceu do carro e jogou um objeto fora.

Quando os militares foram conversar com eles, o condutor acelerou o veículo e fugiu do local deixando o comparsa para trás. Os militares encontraram o objeto jogado pelo homem de 24 anos e perceberam que se tratava de uma arma de fogo. Ele disse aos policiais que os dois estariam procurando um lugar para assaltar e que não conhecia o condutor do veículo. O homem foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a arma. O condutor do veículo ainda não foi localizado.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais