Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

O julgamento aconteceu no Fórum Olympio Borges.

O Tribunal do Júri condenou, nesta sexta-feira (12), Thalisson Bruno Damião pelo assassinato de Tiago Francisco Pereira, ocorrido em 30 de abril de 2022, na Rua Guararapes, no bairro Jardim América, em Patos de Minas. O crime aconteceu em frente a filha da vítima. O julgamento aconteceu no Fórum Olympio Borges.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, Thalisson aguardou a vítima sair de uma residência na companhia da filha, uma criança, e a surpreendeu. Ele teria dito “eu falei que iria te matar” antes de efetuar quatro disparos, sendo três na cabeça e um no tórax.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por vingança, já que Tiago teria tentado matar o irmão do réu no ano anterior, por causa de uma dívida relacionada a drogas. Após o ocorrido, passou a existir conflitos entre eles. Tanto Thalisson quanto Tiago teriam tentado matar um ao outro, por mais de uma vez.

O Ministério Público denunciou Thalisson por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A denúncia apontou que Thalisson chegou a confessar o crime durante as investigações.

Após os embates entre acusação e defesa, os jurados formaram maioria pela condenação por homicídio privilegiado qualificado. O réu recebeu pena de 11 anos e 8 meses de prisão.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais