Homem que matou desafeto a golpes de faca em Rio Paranaíba é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu o inquérito nessa segunda-feira (22), após concluir as investigações em torno do assassinado ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

O homem de 31 anos que assassinou um desafeto de 35 anos na cidade de Rio Paranaíba vai responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil concluiu o inquérito nessa segunda-feira (22), após concluir as investigações em torno do assassinado ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

No dia do crime, a vítima foi encontrada já sem vida no interior de um bar localizado no bairro Alto da Santa Cruz. O homem de 35 anos havia sido agredido a golpes de faca. Laudos periciais de local e de necropsia foram devidamente concluídos e anexados ao inquérito.

No decorrer das investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, além do próprio autor que confessou ter sido o executor dos golpes de faca que ceifaram a vida da vítima. Dessa forma, diante dos elementos de autoria e materialidade, o homem de 31 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

“Ressalta-se que o autor se encontra recolhido no presídio local em razão da prisão preventiva decretada após representação do Delegado de Polícia responsável pelas investigações, Dr. Guilherme Fonseca de Campos”, informou a Polícia Civil.

“A Polícia Civil reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a conclusão dos inquéritos”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais