Homem que matou desafeto a golpes de faca em Rio Paranaíba é indiciado pela Polícia Civil

A Polícia Civil concluiu o inquérito nessa segunda-feira (22), após concluir as investigações em torno do assassinado ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

O homem de 31 anos que assassinou um desafeto de 35 anos na cidade de Rio Paranaíba vai responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil concluiu o inquérito nessa segunda-feira (22), após concluir as investigações em torno do assassinado ocorrido no dia 14 de abril deste ano.

No dia do crime, a vítima foi encontrada já sem vida no interior de um bar localizado no bairro Alto da Santa Cruz. O homem de 35 anos havia sido agredido a golpes de faca. Laudos periciais de local e de necropsia foram devidamente concluídos e anexados ao inquérito.

No decorrer das investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, além do próprio autor que confessou ter sido o executor dos golpes de faca que ceifaram a vida da vítima. Dessa forma, diante dos elementos de autoria e materialidade, o homem de 31 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

“Ressalta-se que o autor se encontra recolhido no presídio local em razão da prisão preventiva decretada após representação do Delegado de Polícia responsável pelas investigações, Dr. Guilherme Fonseca de Campos”, informou a Polícia Civil.

“A Polícia Civil reafirma seu compromisso de investigar minuciosamente todos os crimes, garantindo que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados e levados à justiça, impedindo assim que a impunidade prevaleça. Contamos com o apoio da população para continuar acreditando no trabalho desenvolvido e fornecendo as informações necessárias para a conclusão dos inquéritos”, concluiu.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais