Homem que levava grande pedra de crack na cueca é preso pela PM no Jardim Paulistano

Depois de fracionada, a droga renderia cerca de 200 porções de crack.

Além da droga, foi apreendida também  uma grande quantidade de moedas.

Em patrulhamento pelo bairro Jardim Paulistano, na noite dessa quarta-feira (20), os policiais avistaram o autor Charles Cleber saindo de um bar na Rua Ernane Lemos. Ao avistar a viatura, o homem de 28 anos tentou despistar e apresentou nervosismo.

Os policiais decidiram abordar Charles Cleber Fernandes Dias que também apresentava um volume anormal na calça. Ao proceder busca pessoal no autor, os militares encontraram uma grande pedra de crack que ele levava escondida na cueca. Depois de fracionada, a droga renderia cerca de 200 porções de crack.

Os policiais fizeram diligências e foram até a casa do autor também no bairro Jardim Paulistano e encontraram uma grande quantidade de moedas. Cerca de R$ 130,00 foram apreendidos, além de dois telefones celulares.

Segundo a Polícia Militar, Charles tem passagens por tráfico, furto, roubo e até homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia juntamente com a droga e o dinheiro encontrado na residência.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais