Homem que jogou gasolina e pôs fogo em garota de 19 anos é preso no Norte de Minas

O homem chegou a ser alvo de uma operação em maio, mas não havia sido encontrado.

A Polícia Civil conseguiu prender o homem acusado de jogar gasolina e pôr fogo no corpo de uma jovem de 19 anos em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 02 de janeiro deste ano, após uma confusão em uma festa que era realizada na casa da vítima no bairro Vila Garcia. O homem chegou a ser alvo de uma operação em maio, mas não havia sido encontrado.

No dia, o suspeito do crime, identificado como Valdinei, levou pânico às pessoas que estavam na casa da garota, onde o irmão dela realizava uma festa. O homem jogou coquetéis molotov no interior da residência e provocou um princípio de incêndio. As pessoas que estavam no local começaram a correr. Nesse momento, a vítima e o namorado dela tentaram sair de moto, mas a jovem escorregou e caiu. O homem então, jogou gasolina na corpo dela e pôs fogo.

A garota foi socorrida e levada para o Hospital Regional com queimaduras de terceiro grau em 20% do corpo, principalmente nos braços e nas pernas, além de queimaduras menos graves no restante do corpo. O suspeito do crime fugiu e vinha sendo procurado desde então, até essa segunda-feira, quando aconteceu a prisão.

O suspeito estava escondido na cidade de São Francisco, na região Norte do Estado, a cerca de 500 quilômetros de Patos de Minas. Policiais civis cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça, sem dar chances de nova fuga ao suspeito. Valdinei foi conduzido para o sistema prisional onde deverá aguardar julgamento pelo crime de tentativa de homicídio.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais