Homem que fazia ameaças para receber dívida de venda de imóvel é preso com revólver

As pessoas que estavam no local denunciaram o autor, que foi preso pouco depois pela Polícia Militar.

Um revólver calibre .32, um facão e uma porção de maconha foram apreendidos.

Um comerciante em Patos de Minas exagerou na cobrança de uma dívida e acabou sendo preso na manhã desta quinta-feira (22). Ele foi até a casa do devedor no bairro Vila Garcia armado de revólver. As pessoas que estavam no local denunciaram o autor, que foi preso pouco depois pela Polícia Militar.

Segundo o cabo Boaventura, o devedor mora em uma casa na rua Santo Agostinho e Leandro Henrique Santos, de 27 anos, já tinha ido ao local outras vezes para tentar receber a dívida. Nesta manhã, o devedor não estava na casa, mas o autor ficou esperando sua chegada. Segundo o policial, Leandro estava sentado na esquina com a rua Ponto Chic e correu ao perceber a presença dos policiais.

O comerciante foi alcançado e, segundo o cabo Boaventura, no percurso que ele fez, os policiais encontraram, próximo a um arbusto, o revólver calibre .32 com três munições. Ao retornar ao local das ameaças, os militares encontraram um facão. O carro do autor também foi apreendido.

Também foi apreendida uma bucha de maconha no comércio do autor. O homem que seria o pivô do desentendimento não foi localizado. Segundo o cabo Boaventura, ele comprou uma chácara de Leandro e não pagou. Ele teria quitado apenas parte do pagamento com um carro que também está com impedimentos na Justiça.

Leandro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e continua sem receber a dívida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais