Homem que falou expressões de cunho sexual para criança de 8 anos é preso em Campos Altos

Uma câmera registrou o momento do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Campos Altos, região do Alto Paranaíba, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8/10), um homem, de 39 anos, por importunação sexual. Ele é suspeito de ter falado expressões de cunho sexual a uma criança de 8 anos.

De acordo com informações repassadas à equipe da Delegacia de Polícia Civil em Campos Altos, diante da abordagem, a vítima, assustada, pediu socorro a uma pessoa que passava pelo local.

Em seguida, a família entrou em contato com os policiais civis, que localizaram e prenderam o homem. Durante os levantamentos, foi verificado que uma câmera registrou o momento em que houve a prática do crime.

O investigado foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais