☰
✕

Homem que esfaqueou ex em Patos de Minas tentou também sufocar vítima e continua livre

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas a justiça negou a ordem.

O acusado de esfaquear a ex-mulher em Patos de Minas continua livre. Adenilson Pereira da Cruz, na tarde de segunda-feira (27), teria esfaqueado a vítima com 4 golpes de faca e ainda tentado sufocá-la por não aceitar o fim do relacionamento. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva, mas a justiça negou a ordem.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a vítima relatou para a delegada Dra. Tatiana Carvalho Paiva que teve um relacionamento de cerca de 5 meses com o investigado, todavia há algum tempo ela notou um ciúme excessivo por parte dele então há alguns dias, antes do fato, conversou com ele que não dariam certo e era melhor terminarem.

Porém, o investigado não aceitou e continuou a procurá-la, assim no dia do fato foi até a residência dele para conversarem e diante da negativa da vítima em permanecer com ele foi agredida com 4 facadas, além de ter tentado sufocá-la com um travesseiro. A vítima conseguiu pegar a faca das mãos do autor que evadiu e está até hoje.

Segundo a assessoria, a prisão preventiva do autor foi solicitada com concordância do Ministério Público e indeferida na data de ontem pelo Poder Judiciário.

Últimas Notícias

TRE-MG manda Mateus Simões retirar postagem sobre Falcão e publicar direito de resposta

Veja mais

Homem ateia fogo na própria casa e mobiliza Polícia Militar e Bombeiros em Patos de Minas

Veja mais

Familiares se revoltam após Samu negar transportar idosa com fortes dores em Patos de Minas

Veja mais

Entidades se unem e convocam eleitores a votar em candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Senhora de 67 anos é presa após furtar xarope de farmácia no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Motorista é preso após colisão entre Amarok e motocicleta em Patos de Minas

Veja mais